terça-feira, 8 de outubro de 2013

Promoção Excalibur!

Fazia um tempo que eu queria presentear o pessoal que visita o blog de alguma maneira. Desde o aniversário de dois anos do blog, eu passei algumas horas em livrarias procurando algo que pudesse ser legal e significativo. Mas, nada me parecia tão bacana, e aí então veio Excalibur!! 

Como alguns de vocês já sabem, Excalibur é uma coletânea de contos passados no universo arturiano da qual eu participei. No ano passado, fiquei sabendo que o meu conto havia sido aceito no dia do meu aniversário, e, nesse ano, será um de vocês que vai ganhar um presente nesse dia!

O presente, é claro, será um exemplar com dedicatória de Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas. Para instigar vocês um pouquinho, aqui vão algumas fotos do livro, que ficou absolutamente lindo!









LINDO É POUCO, Gaaah!!! E o mais inacreditável é ver meu nome nesse livro. Sério, é algo indescritível. 

Bem, pessoal, para participar desse sorteio, basta postar um comentário nesse post. Só que, gostaria que vocês evitassem o "participando". Para quem já leu O Enigma da Lua, que tal comentar um pouquinho sobre seu momento favorito no livro (se lembrarem!), ou personagem mais querido, ou as expectativas para o novo livro? E quem não leu, que tal falar um pouco sobre o seu interesse e seu envolvimento com as lendas do rei Artur? (não precisa ser um artigo científico, podem ser comentários simples sim, mas com algum conteúdo, ok?). Não se esqueça de deixar seu e-mail no comentário para que eu possa entrar em contato!

Quem for seguidor do blog vai ganhar uma chance extra, ok? Então, ninguém é obrigado a seguir o blog, mas se quiser, eu fico muito feliz!

Os comentários poderão ser feitos até o dia 18 de outubro e o sorteio será realizado no dia 19 de outubro, quando eu estarei completando 26 primaverinhas! Entonces, é isso mesmo, são vocês que ganham presente, uhul!!

Peço que divulguem a promoção se puderem, e não tenham medo de participar, pessoal! Todo mundo que passa por aqui está convidado, ok? Mesmo quem tá chegando pela primeira vez! Tem lugar para todos em volta da fogueira!

SORTEIO ENCERRADO!!!!! RESULTADO PELA TARDE DO DIA 19! AGUARDEM!!!

22 comentários:

  1. Eu não o li ainda, mas tenho um amigo que leu e gostou muito. Por isso estou na expectativa. Abraço e parabéns aos autores!

    ResponderExcluir
  2. Eita O.o Excalibur??? \o/ Eu quero, hein!! XD

    Poxa, embora eu sempre brinque com o "chuta Elora", eu curto o casal. Li o primeiro livro durante um fim de semana que tinha ido à praia. Sem as distrações que a gente tem estando em casa, pude focar no livro e fiquei rindo sozinha quando eles se acertaram ^_^

    Agora fico esperando que o dia 7 de novembro chegue logo. Penso mesmo eu começar a me voltar para e-books, mas com O Enigma da Lua faço questão de manter o gosto pelo livro impresso. Liberando para compra, olha eu lá!! o/

    ResponderExcluir
  3. Participando... ahaha brincadeira. O livro está muito bonito e de muita qualidade, o conto da Liége é fantástico! E sobre as lendas do Rei Arthur, recomendo o seriado britânico "Merlin" que mostra o inicio da vida adulta de Arthur e Merlin, quando Arthur é príncipe ainda. Sensacional. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Um livro muito especial, que será sorteado em uma data ainda mais especial!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!

    Minha parte favorita de "O Enigma da Lua: a centésima vida"?

    Não vou dizer aqui para evitar spoilers, mas foi aquele trecho sobre o qual lhe perguntei por e-mail. Aquele que falava das influências de religiões e crenças e tal...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda! Dá muita vontade de ler. Eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tá lindo, gente! Terminei de lê-lo ontem e os contos são maravilhosos, uma grande seleção. O conto da Liége é incrível! *_* Vale muito a pena! Vou divulgar loucamente essa promoção! :D
    (Ps.: não estou participando, já tenho meu lindo exemplar... mas quero teu autógrafo, Liége!)

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li O enigma da Lua mas pela edição do livro Excalibur para ser incrivel tbm! Sempre fui apaixonada pela lendas de Camelot, comecei a ler as Brumas de Avalon e pretendo terminar logo, gostaria mto de ganhar esse livro! Parabéns pelo blog!

    GFC: Alice Guerreiro
    email: alicizinhae@hotmail.com
    meu blog: herdeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que livro lindo <3 Seria um sonho ter ele na estante!
    "O Rei Arthur e Os Cavaleiros da Távola Redonda" foi um livro que eu li quando ainda era criança depois de ter terminado todos os livros infantis da minha casa. Eu amei a história e lembro que fiquei muito feliz por ter lido "um livro grande" haha! Até hoje já reli ele várias vezes, claro que outros olhos, entendi coisas que não entendi quando li pela primeira vez, e cada vez fiquei mais encantada com o livro. Sempre procuro ler qualquer coisa relacionada a esse universo, porque amo demais mesmo <3
    Ah e parabéns por fazer parte do livro, deve ser maravilhosa essa sensação!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. eu também não li ainda, mas tá na estante esperando a fila andar...rs

    ResponderExcluir
  11. Amo tudo que se relaciona a Excalibur. É uma história super linda pelo que li agora. E claro que despertou meu interesse e minha curiosidade. Ah, amei a capa, está divina. Vou esperar ansiosa por ele. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Seguidora: Elizabeth Machado de Salles
    @NewboldMachado

    ResponderExcluir
  12. Eu NÃO estou participando da promoção, mas estou no livro. :) O conto da LIège está de fato muito legal, e todos os outros também, aproveitem!

    Liège, o que espero de seu próximo livro é que, além da trama e personagens cativantes, você nos apresente um pouco mais do seu universo. Sei que ainda tem muito lá para ver! :)

    Boa sorte aos participantes da promo!

    ResponderExcluir
  13. Interessadíssima no livro. Amo a história do Rei Arthur. Procuro ler tudo o que acho sobre o assunto. Não é à toa que meu filho mais novo se chama Arthur *-*. Parabéns Adiantado! Sucesso! Bjos!!!
    e-mail: de.regi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Conheci o livro e a organizadora no Fantasticon deste ano e fiquei com ótima impressão de ambos tão interessantes quanto atraentes. Parabéns aos autores e muito sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não li, mas estou extremamente curiosa! Adoro histórias do estilo, mas tenho achado difícil encontrar coisa boa (que eu já não tenha lido hahaha) assim! Ainda mais nacional! Faço questão de ler!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia seu livro , mais confesso que quando li que se tratava do universo do rei Artur, logo me interessei pois adoro filmes e livros sobre ele, então espero ganhar para entrar de novo nesse universo fantástico.

    ResponderExcluir
  17. Muito curiosa com esta obra tão linda. Não conhecia, mais estou grata agora por conhecer. E lógico que irei ler, pois amo assuntos como esse. Amei
    beckysalles@gmail.com
    Becky
    Rebecca de Salles Newbold

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa para ler, ansiosa para pegar. Ansiosa <3
    lory_scharlott@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. *Q* Eu quero esse livro! <3
    Capa lindimais! Fora que sou meio-leigo em contos arturianos >.< Bom pra aprender =P

    ResponderExcluir
  20. O universo arturiano, principalmente no que diz respeito à influência que as mulheres tiveram nele, é incrível. Acabei de ler "As Brumas de Avalon" e estou mais que empolgado para ler mais algumas coisas no mesmo estilo, *-* .
    Acho que vi algo sobre o livro erm algum site, mas não me lembro muito bem. Adorei a capa, *-* .
    Contato: gbffarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Thiago "O Halfling Bêbado" L Dal Bó16 de outubro de 2013 04:15

    E ai Astreya, tudo bom
    Puts, as coisas mudaram pra caramba desde 2011... xD
    nossa, eu to muito feliz que voce conquistou isso, eu to super contente \o
    Depois de assistir Monty Pyton: quest for the holy grail, pela segunda vez, eu to louco por histórias de tavola redonda xD
    Abraço Astreya, deixa esse livro pra mim haha \o

    ResponderExcluir